domingo, 24 de agosto de 2008

Bom mesmo é ser feliz e mais nada



A vida é demais!!!Passar por ela e não desfrutar, absorver ou não inventar algo novo para se fazer e ser feliz? Isso é um pesadelo. Não suporto a idéia de ver um ser humano passar o tempo todo trabalhando ou fazendo algo que diz respeito a obrigações, chegar no final do dia e dizer: Não aguento mais nada; Entre outras palavras: "Só quero dormir, acordar para mais um dia de trabalho incansável, infadante e no final desse outro dia com direito a replay, chegar em casa e repetir o mesmo processo degradante, sem auxílio altruísta para a família, a si próprio e tudo mais". Viver para trabalhar ou viver somente para obrigações se torna algo insuportável...Saia com os amigos, se divirta (de uma maneira saudável, é claro), faça o que te faz feliz, seja brincar, cantar, dar cambalhota ou qualquer outra coisa, se é o que te faz feliz, faça, mas não desperdice o momento precioso que você tem de viver e ser feliz. No mundo em que vivemos estamos cercados de maldades, enganos, dores, tristezas entre outros sentimentos que julgamos nos perturbar. Não nego a existência dessas instituições negativas inevitáveis na vida humana, mas como sou um ser dotado de energias positivas, não posso renunciar a prerrogativa que me foi confiada de: Optar por não valorizar os pontos negativos e sim olhar esse universo maravilhoso que Deus nos deu e dizer: Eu quero ser feliz antes de mais nada!!!

Marcelo Getz

4 comentários:

~kamila Chianca disse...

Primeira!!! é isso aí manim, infelizmente ja passei por isso.. trabalhar, trabalhar, trabalhar e me esgotar, não ter mais forças pra nada, nem pra mim e nem mesmo pra Deus, pra minha saúde, pra minha felicidade. Tantas vezes nos perdemos nessa espera. Esperamos a vida toda, esperamos "nossa vida começar" somente quando tal coisa se realizar, e depois disso, ja temos outro objetivo até que quando vemos a força e a juventude acabaram... o tempo não espera. Por isso, devemos mesmo viver e viver bem. É sempre bom lembrar isso, viver é muito mais que sobreviver!
bjão manim, continua postando e nos agraciando com sua mente pensante. ;D

Anônimo disse...

O que me faz feliz? Ver a gargalhada de um garotinho q é meu, ver ele se lambusando, comer chocolate, assistir um show da Leila,brincar de corre-corre, ensinar coisas para esse menininho.......
É isso aí coisas simples assim, cuidar de um carinha q me dá tudo de bom, toda alegria q preciso: seu sorriso!

Unknown disse...

A resposta é exatamente essa:
Antes de qualquer coisa. eu quero é ser feliz!!!!!
sorrir e ver os outros rirem!!!!
=) =) =)

Unknown disse...

Ahhhh!!
ISso é demais.
Pelo menos a gente sabe se divertir né??
E diversão saudável..
Sem agredir ninguém nem nós mesmos, e isso faz toda a diferença.. A gente não vai dormir querendo apenas acordar pra repetir o dia enfadonho, a gente quer dormir pra ter mais força pra gastar sorrindo no outro dia.

beijoS>